Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

PF apreende carga de cigarro contrabandeado em embarcação no Piauí

Equipes da Marinha do Brasil e também da Polícia Federal já estão no local realizando os primeiros levantamentos da ocorrência.

Uma embarcação encalhou no mar no município de Cajueiro da Praia, no início da tarde desta terça-feira (25), com uma carga de cigarro contrabandeado. Equipes da Marinha do Brasil e também da Polícia Federal já estão no local realizando os primeiros levantamentos.

De acordo com o capitão Denigres, da Capitania dos Portos do Piauí, ainda não há informações dando conta do que ocorreu, mas quando os tripulantes foram abordados eles não apresentaram documentação da carga que estava sendo transportada e, por esse motivo, a Polícia Federal foi acionada.

  • Foto: Divulgação/PM-PICarga de cigarros ao marCarga de cigarros ao mar

“Sobre as circunstâncias, não tenho conhecimento [sobre como aconteceu]. Determinei a abertura de inquérito para apurar as causas e condições do encalhe. Os tripulantes não estavam de posse da Nota Fiscal referente à carga. Assim, a autoridade policial foi acionada”, pontuou.

Parte da carga foi lançada ao mar, embaladas em caixas de papelão. Conforme o capitão, não há poluição hídrica, feridos e também não há risco para os tripulantes que ainda estão a bordo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.