Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos furtando roupas de loja em Teresina

As imagens estão sendo utilizadas pela Polícia Civil do Piauí, na tentativa de identificar a dupla e prendê-la.

Câmeras de segurança flagraram a ação ousada de dois bandidos que arrombaram uma loja de roupas, localizada na Avenida dos Expedicionários, zona leste de Teresina, na tarde do último sábado (22). Um segurança particular chegou a falar com os bandidos, mas não se deu conta que se tratava de criminosos.

Era por volta de 14h47, quando dois homens chegaram em um veículo modelo Volkswagen, de cor azul, estacionaram na frente da loja e em seguida verificaram a movimentação de pessoas na região. Logo depois, um dos homens arrombou a grade da porta principal, rompeu a fechadura, e rapidamente furtou várias peças de roupas do local, com o apoio do comparsa.

A dupla deixou o local e poucos minutos retornou para levar mais objetos. Dessa vez, assim que estacionaram o carro na frente da loja, um segurança privado chegou logo em seguida e um dos homens acabou sendo surpreendido com a presença do vigia e deixou o local sem levantar suspeitas.

As imagens estão sendo utilizadas pela Polícia Civil do Piauí, na tentativa de identificar a dupla e prendê-la.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.