Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionários e clientes são rendidos em assalto a frigorífico no Promorar

Em entrevista ao GP1, o empresário Robson, dono do estabelecimento comercial, contou que seus colaboradores viveram momentos de terror na mão dos assaltantes.

Criminosos invadiram um frigorífico, renderam os funcionários e levaram uma alta quantia em dinheiro além de carnes na tarde desta quarta-feira (26), no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Até o momento os assaltantes não foram identificados pela polícia.

Em entrevista ao GP1, o empresário Robson, dono do estabelecimento comercial, contou que seus colaboradores viveram momentos de terror nas mãos dos assaltantes. Segundo ele, a situação é recorrente e tanto ele quanto seus familiares já foram vítimas de criminosos várias vezes.

  • Foto: Reprodução/WhattsappCriminosos rendem funcionários e roubam frigorífico em TeresinaCriminosos rendem funcionários e roubam frigorífico em Teresina

“Os dois indivíduos estacionaram uma moto modelo Bros, na esquina, foram a pé até o frigorífico, e ao adentrarem na loja, pediram R$ 50 em carnes. Quando o nosso funcionário estava finalizando o atendimento eles puxaram a arma e anunciaram o assalto, colocaram todos que estavam no local de joelhos, inclusive uma idosa e começaram a pegar o dinheiro da loja e objetos dos funcionários”, informou o empresário.

Ainda de acordo com Robson, os criminosos chegaram ao local de cara limpa, apenas usando máscaras de proteção. “Eles não se preocuparam em esconder a cara, algo que vai facilitar na localização deles, já que as câmeras do circuito de segurança conseguiram flagrar a fuga deles. Os acusados conseguiram levar R$ 1.500 em dinheiro, carnes, celulares e joias”, finalizou o proprietário do frigorífico.

O crime vai ser registrado no 4º Distrito da Polícia Civil do Piauí. Policiais militares seguem em diligência na tentativa de prender os assaltantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.