Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM prende em flagrante suspeito de sequestrar a namorada em Picos

A vítima denunciou ainda que o agressor era traficante e apontou onde a droga estava escondida.

Na noite dessa terça-feira (25) a Polícia Militar do Piauí prendeu em flagrante um homem identificado apenas pelas iniciais R. A. P. suspeito de sequestrar a própria companheira na cidade de Picos.

Conforme informações da PM, a prisão foi efetuada após uma denúncia informando que o suspeito estaria mantendo a mulher com quem se relacionava em cárcere privado e sob maus-tratos em um local nas imediações do centro da cidade.

A equipe conseguiu localizar o lugar em que a vítima estava e ficou constatada a situação. O acusado de manter a mulher em cárcere privado foi identificado como R. A. P. e preso em flagrante. A mulher disse aos policiais que o agressor era traficante e que dentro da residência havia diversas drogas escondidas.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido na residênciaMaterial apreendido na residência

Durante a revista local, foram encontrados cerca de 367g de maconha e várias pedras de crack já embaladas e prontas para serem comercializadas.

A vítima, o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer. Segundo a polícia, além de responder por cárcere privado, o homem deve ainda responder por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.