Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende homem acusado de triplo homicídio em Teresina

Em entrevista ao GP1, o chefe da investigação do 22º Distrito Policial, Erlon Viana, informou que o suspeito estava há quase um ano foragido da Major César.

Um foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira, identificado como Gleydson Wdson dos Santos Pereira, acusado de tráfico de drogas foi preso nesta quarta-feira (26), no bairro Santa Maria da Codipi. Ele é acusado ainda de roubo e de ter matado pelo menos três pessoas.

Em entrevista ao GP1, o chefe de investigação do 22º Distrito Policial, Erlon Viana, informou que o suspeito estava há quase um ano foragido da Major César e sua prisão foi realizada por meio de mandado de recaptura.

“Foi um mandado de recaptura, ele é um foragido da Major César. Estávamos atrás dele há mais de um mês. Nós encontramos ele andando em uma moto na Santa Maria e com isso, cumprimos o mandado para o regime fechado por tráfico de drogas. Ele responde por diversos crimes, como tráfico, homicídio e roubo. No mês de setembro agora, iria fazer um ano foragido”, explicou.

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi levado ao 22º DP e deve ser encaminhado para o sistema prisional para cumprir pena por tráfico de drogas em regime fechado.

Acusado de homicídio

Gleydson é acusado de assassinar Daniel Fernandes de Sousa, Leonildo Alves da Silva e Samea Luzia a tiros no dia 25 de março de 2012 no bairro Três Andares, na zona sul de Teresina.

Em agosto de 2016, o Tribunal de Justiça concedeu liberdade para o acusado, contanto que fosse monitorado por tornozeleira eletrônica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.