Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Polícia prende acusado de matar homem após briga em bar em Valença

“Ele empreendeu fuga na mata, começamos as investigações, fizemos diligências, e conseguimos localizá-lo na zona rural", contou o delegado Maycon Braga.

A Polícia Civil de Valença prendeu, nesta quinta-feira (27), um homem identificado como Francisco José de Sousa acusado de matar Francisco Klebio Veloso de Sousa, de 41 anos, a golpes de faca durante briga em um bar, no último domingo (23).

De acordo com o delegado Maycon Braga, a briga começou quando Francisco foi até o bar onde a mulher trabalha e iniciou uma discussão com ela. “Ele foi no bar onde a mulher dele trabalha, discutir com a mulher, esse cara estava lá bêbado e interveio na conversa dele com a mulher e ele achou a voz dele idêntica com a voz do cara que chamou ele de corno pela manhã, e como o cara estava lá incomodando a conversa que ele estava tendo com a mulher, ele decidiu desferir facadas nele levando ele a óbito”, contou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIHomem foi preso nesta quinta-feiraHomem foi preso nesta quinta-feira

“Ele empreendeu fuga na mata, começamos as investigações, fizemos diligências, e conseguimos localizá-lo na zona rural e como eu tinha pedido a prisão preventiva o juiz decretou o mandado de prisão e o conduzimos até a delegacia para poder ir para a penitenciária”, afirmou.

Acusado de outro homicídio

Francisco José de Sousa é acusado de outro homicídio praticado no ano de 2017 em São Miguel do Tapuio. Na ocasião, a vítima foi um jovem de 23 anos identificado como Antônio Carlos Gonçalves.

De acordo com informações repassadas da Polícia Militar, a vítima foi assassinada quando foi ajudar na cobrança de uma dívida. “O suspeito saiu do bar sem pagar a conta e a moça [funcionária do bar] foi cobrar. Antônio Carlos foi ajudar na cobrança, ele nem era dono do bar, e acabou sendo esfaqueado”, informou o comandante.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é morto com golpes de faca durante discussão em Valença

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.