Fechar
GP1

Polícia

Homem é esfaqueado no bairro Mendonça Clark em Parnaíba

Conforme informações do tenente-coronel Pacífico, o suspeito de praticar o crime conseguiu fugir após o delito, mas foi localizado pela Polícia Militar.

Um homem, que não teve a identificação revelada, foi esfaqueado durante uma briga na tarde deste sábado (29), no bairro Mendonça Clark, no município de Parnaíba.

De acordo com o tenente-coronel Pacífico, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram informados que a vítima e o acusado que eram desafetos estavam bebendo em um bar e de repente começaram a discutir.

“Verificamos que nessa briga um dos homens foi esfaqueado por seu desafeto e foi encaminhado para o hospital de Parnaíba, mas como não foi nada grave, ele logo foi liberado e encaminhado para a Central de Flagrantes”, informou o tenente-coronel Pacífico.

Ainda conforme informações do policial, o suspeito de praticar o crime conseguiu fugir após o delito, mas foi localizado pela Polícia Militar. “Encontramos o suspeito e juntamente com a vítima foram para a central prestar esclarecimentos”, finalizou o tenente-coronel Pacífico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.