Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende duas pessoas por embriaguez ao volante na BR 316 em Picos

Os dois foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis.

Neste sábado (29), dois homens de 28 e 47 anos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) acusados de conduzirem veículos sob efeito de bebida alcóolica na BR 316, em Picos, na região Sudeste do Piauí.

Segundo as informações da PRF-PI, o homem de 47 anos estava conduzindo uma motocicleta SUNDOWN/MAX 125 SE durante a manhã deste sábado e foi abordado pelos agentes após suspeitas de que ele estaria sob efeito de álcool. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou o valor de 0,49 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

  • Foto: Divulgação/PRFDuas pessoas são presas pela PRF por embriaguez ao volante em PicosDuas pessoas são presas pela PRF por embriaguez ao volante em Picos

Os policiais ainda realizaram outro flagrante durante a tarde, um homem de 28 anos conduzindo uma motocicleta modelo HONDA/POP 110I apresentou sinais de embriaguez alcoólica e foi abordado pela PRF. Ao ser realizado o teste de alcoolemia no condutor, foi verificado o valor de 0,75 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito.

Os dois foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis. Eles devem responder pelo crime de condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.