Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Acusado de matar primo a facadas em Curimatá é preso pela PM

A vítima, que é mototaxista, foi assassinado com golpes de faca na madrugada dessa segunda-feira (03).

Um homem de iniciais P. E. R. de S foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (03), acusado de assassinar o próprio primo, o mototaxista Paulo César Cavalcante Vogado, no bairro Batateira, no município de Curimatá.

De acordo com o capitão Gomes, logo depois do crime os policiais fizeram buscas ao suspeito que foi visualizado pela guarnição ainda pela manhã, mas conseguiu escapar do cerco feito pela Polícia Militar. Já durante o período da tarde, a PM obteve uma informação que dava conta da localização onde o suspeito estava escondido.

“Nós recebemos informações de populares de que ele estaria no povoado Esfriado, na casa de parentes, a gente se deslocou até lá e prendemos ele no final da tarde. De lá a gente encaminhou ele para a delegacia”, pontuou.

Entenda o caso

Um mototaxista identificado como Paulo César Cavalcante Vogado, 41 anos, foi assassinado com golpes de faca na madrugada dessa segunda-feira (03), no município de Curimatá, durante uma briga com o primo de iniciais P.E.R de S, que fugiu logo depois do crime.

De acordo com o capitão Gomes, da Polícia Militar de Curimatá, o homicídio ocorreu dentro da residência da vítima por volta de 3h da manhã. Ao tomar conhecimento do fato, os policiais iniciaram buscas ao suspeito que ainda chegou a ser visualizado por uma guarnição, mas acabou entrando em um matagal e conseguiu escapar do cerco policial.

O corpo de Paulo César Cavalcante Vogado foi encaminhado para o necrotério do Hospital de Curimatá, logo após o trabalho da Polícia Civil do Piauí.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mototaxista é assassinado durante briga com primo em Curimatá

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.