Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Mototaxista é assassinado durante briga com primo em Curimatá

O suspeito ainda chegou a ser visualizado por uma guarnição, mas acabou entrando em um matagal e conseguiu escapar do cerco policial.

Um mototaxista identificado como Paulo César Cavalcante Vogado, 41 anos, foi assassinado com golpes de faca na madrugada dessa segunda-feira (03), no município de Curimatá, durante uma briga com o primo de iniciais P.E.R de S, que fugiu logo depois do crime.

De acordo com o capitão Gomes, da Polícia Militar de Curimatá, o homicídio ocorreu dentro da residência da vítima. “O homicídio ocorreu às 3h da manhã, mas não houve a comunicação à polícia e quando deu 7h uma pessoa foi até a casa e observou que a vítima estava caída e ensanguentada. Então, a Polícia Militar foi acionada”, disse o capitão.

Ao tomar conhecimento do fato, os policiais iniciaram buscas ao suspeito que ainda chegou a ser visualizado por uma guarnição, mas acabou entrando em um matagal e conseguiu escapar do cerco policial.

O corpo de Paulo César Cavalcante Vogado foi encaminhado para o necrotério do Hospital de Curimatá, logo após o trabalho da Polícia Civil do Piauí, que vai investigar o crime e tentar prender o alvo, que já está devidamente identificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.