Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Condenado por roubos em Teresina e Timon é preso pela Polícia Civil

De posse das ordens expedidas pela Justiça do Maranhão e do Piauí, os investigadores do 2º Distrito Policial conseguiram identificar a localização de F. A. S.

A Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial, prendeu um homem condenado por crime de roubo na manhã desta sexta-feira (07), durante o cumprimento de mandado em desfavor de F. A. S no bairro Parque Alvorada, em Timon.

De acordo com o delegado Claudio Mendes, titular do 2º DP, o alvo do mandado foi investigado pela prática de roubo ocorrido em Timon, mas também havia outra decisão expedida pela Justiça do Estado do Piauí, em razão do crime de roubo atribuído a ele na cidade de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP12º DP de Timon2º DP de Timon

De posse das ordens expedidas pela Justiça do Maranhão e do Piauí, os investigadores do 2º Distrito Policial conseguiram identificar a localização de F. A. S, que acabou sendo preso no bairro Parque Alvorada, em Timon.

O alvo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon e em seguida será conduzido para o Presídio Jorge Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.