Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois jovens são executados a tiros na Vila Meio Norte em Teresina

As vítimas estavam sentadas na calçada de uma residência, quando um veículo se aproximou dos jovens e os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Dois jovens identificados como Jefferson Bruno Pereira Santos, 21 anos, e Breno José Hemerson de Araújo Santos, 19 anos, foram executados a tiros na noite desse domingo (13) na Vila Meio Norte, zona leste de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP – as vítimas estavam sentadas na calçada de uma residência, quando um veículo se aproximou dos jovens e os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo. Jefferson Bruno morreu ainda no local e Breno José foi socorrido para o Hospital São Carlos Borromeu, no bairro Pedra Mole.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppDois jovens foram executados na Vila Meio NorteDois jovens foram executados na Vila Meio Norte

Pouco depois, Breno José acabou morrendo ao dar entrada na unidade de saúde. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia criminal.

Breno José Hemerson de Araújo Santos já tinha registro criminal por roubo ocorrido no ano de 2018. O duplo homicídio será investigado pelas equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.