Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Ambulantes são presos com mercadorias sem nota fiscal em Luzilândia

Os policiais militares apreenderam as mercadorias e conduziram os dez homens a Delegacia Regional de Esperantina.

Dez homens foram presos na manhã desta terça-feira (15), após serem flagrados com mercadorias sem nota fiscal no município de Luzilândia, região Norte do Piauí. Os ambulantes estavam vindo do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, os policiais estavam realizando um patrulhamento pela cidade quando avistaram uma grande movimentação de ambulantes em caminhonetes e carros de passeio. Para realizar a abordagem a guarnição solicitou o reforço do Bope.

  • Foto: Reprodução/WhattsappCamelôs são presos pela Polícia Militar em LuzilândiaCamelôs são presos pela Polícia Militar em Luzilândia

Durante a averiguação os suspeitos relataram que eram camelôs e apontaram aos policiais a residência onde eles se hospedaram. No local os PMs encontraram uma grande quantidade de mercadorias sem nota fiscal. Uma equipe da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) foi acionada para autuar os ambulantes pela irregularidade fiscal.

Os policiais militares apreenderam as mercadorias e conduziram os dez homens à Delegacia Regional de Esperantina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.