Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Jovem é morto a tiros por engano no município de Corrente

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado e socorreu a vítima, no entanto, ela morreu a caminho do hospital.

Um jovem identificado como Willian Bispo Mota foi executado com quatro tiros nesta segunda-feira (14), quando estava sentado na porta de casa no município de Corrente, distante 649 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, as testemunhas informaram que a vítima teria sido morta por engano. Já que o acusado chegou ao local do crime perguntado por outra pessoa, mas acabou disparando contra o jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado e socorreu a vítima, no entanto, ela morreu a caminho do hospital.

Ainda de acordo com a PM, Willian Mota foi alvejado no maxilar direito, pescoço, peito e braço. O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.