Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos rendem funcionários de loja de material de construção em Teresina

Os assaltantes trancaram os funcionários em um galpão e roubaram celulares e o carro do dono da empresa Negreiros Construções.

Dois criminosos armados invadiram a empresa Negreiros Construções, renderam os funcionários e levaram o veículo do dono por volta de 20h da noite dessa terça-feira (15), na Avenida Jerumenha do bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

Segundo informações de Vinícius Negreiros, funcionário da empresa, os assaltantes chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. “Eles chegaram na empresa e anunciaram o assalto rendendo os funcionários e tomando nossos celulares”, contou.

Criminosos rendem funcionários de empresa e roubam veículo em Teresina

Criminosos armados renderam funcionários de uma empresa e roubaram celulares e um veículo modelo Fiat Strada na noite desta terça-feira (15), no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. A ação foi registrada por câmeras de segurança

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, 16 September 2020

Ainda conforme Vinícius, os funcionários foram trancados em um galpão enquanto os criminosos roubavam o veículo do dono da empresa, Raimundo Nonato. “Com uma arma, os assaltantes levaram os funcionários até o galpão da empresa e pediram a chave do carro do dono daqui. Nos trancaram no galpão e logo em seguida levaram o carro modelo Fiat Strada, placa PIW 6971”, relatou.

  • Foto: Reprodução/WhatsappVeículo roubado durante o assalto à empresa no bairro Buenos Aires em TeresinaVeículo roubado durante o assalto à empresa no bairro Buenos Aires em Teresina

As vítimas do assalto registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) após o ocorrido e estão divulgando nas redes sociais fotos do veículo para conseguirem encontrá-lo.

Quem tiver informações sobre o veículo roubado pode entrar em contato com o funcionário Vinícius Negreiros pelo número (86) 99821-1980.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.