Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende suspeito de traficar drogas na Vila da Paz

O flagrante foi registrado na Avenida Getúlio Vargas na noite dessa terça-feira (15).

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu, na noite dessa terça-feira (15), um homem que estava em posse de seis tabletes de maconha na Vila da Paz, zona sul de Teresina.

Conforme informações da Força Tarefa, o homem identificado apenas pelas iniciais G. W. L. B., de 35 anos, foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Ele estava conduzindo um veículo modelo Corsa Classic na Avenida Getúlio Vargas.

  • Foto: SSP-PIMaterial apreendido com o suspeitoMaterial apreendido com o suspeito

Com ele, a polícia apreendeu ainda um revólver calibre 32 com seis munições, cinco pedras de crack, uma balança de precisão e ainda uma quantia em dinheiro no valor de R$ 110.

Após o flagrante, o homem acabou confessando que trouxe a droga do município de Regeneração para distribuir em Teresina e apontou ainda que havia mais entorpecentes em sua residência.

Foram realizadas diligências na residência do envolvido, onde foram encontrados mais três tabletes de maconha. Diante da situação, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, afim de serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.