Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem de 50 anos é preso acusado de tráfico de drogas em Valença

Conforme a Polícia Militar, o acusado já era monitorado pela equipe da Força Tática devido a comercialização de maconha em sua residência.

Um homem acusado de tráfico de drogas, identificado somente pelas iniciais J. B. J, de 50 anos, foi preso nesta quarta-feira (16) durante uma operação da Força Tática de Valença, que resultou na apreensão de entorpecentes e dinheiro.

Conforme a Polícia Militar, o acusado já era monitorado pela equipe da Força Tática devido a comercialização de maconha em sua residência, localizada na rua Coronel Aníbal Martins, no bairro Poliesportivo. Após receberem essas informações, os policiais realizarem diligências e encontraram o entorpecente com dois usuários que adentraram na casa e compraram do suspeito.

  • Foto: Divulgação/PMEntorpecente encontrado pela PMEntorpecente encontrado pela PM

Ainda de acordo com a PM, depois de algumas averiguações, a equipe encontrou trouxinhas de maconha embaladas para comercialização, a quantia de R$ 304,00 e após buscas no quintal, localizaram um tablete da droga enterrado.

Com isso, os dois usuários, o acusado e todo o material apreendido foram encaminhados para delegacia regional de Valença para autuação na lei de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.