Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Identificadas as vítimas da colisão entre carro e carreta em Oeiras

As três vítimas eram da mesma família.

Foram identificadas as vítimas do acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta que deixou três pessoas mortas na BR 230 na manhã desta quarta-feira (16), em Oeiras.

Os três ocupantes do carro que morreram são: Balbino Sousa, de 26 anos, que conduzia o veículo, José Leôncio Veloso, de 52 anos, e ainda um idoso de nome Bernaldino Isidório Veloso, 88 anos. Todos pertenciam à mesma família.

  • Foto: DivulgaçãoBalbino Sousa, Bernaldino Isidório e José LeôncioBalbino Sousa, Bernaldino Isidório e José Leôncio

A quarta pessoa que seguia no veículo foi o único sobrevivente do carro de passeio trata-se de Alexandre Veloso, de 51 anos, que é irmão de José Leôncio Veloso. Ele foi socorrido e levado em estado grave para o hospital de Oeiras. O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações.

O caso

Uma colisão frontal envolvendo um veículo Fiat Uno Mille Fire e uma carreta M. Benz/LS, que transportava canos e tubulações, deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida no início da manhã desta quarta-feira (16), por volta de 5h30, no KM 212 da BR 230, na cidade de Oeiras.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as primeiras informações dão conta que o condutor do veículo de passeio, de 26 anos, dormiu no volante, invadiu a faixa contrária e colidiu com a carreta. As três pessoas que morreram estavam no veículo Fiat Uno e com o impacto da colisão ficaram presas às ferragens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.