Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusado de roubo na zona norte de Teresina

O homem possuía três mandados de prisão e foi preso na manhã de hoje (16) no Morro da Esperança.

Na manhã desta quarta-feira (16), o Grupo de Apoio Operacional da Polícia Civil do Piauí (GAO), deu cumprimento a três mandados de prisão contra um homem pelos crimes de roubo e furto no Morro da Esperança, zona norte de Teresina.

Conforme informações da Polícia Civil, a prisão do homem identificado pelas iniciais N. S. O. ocorreu por volta das 6h da manhã na própria residência do acusado, localizada na rua Leonel Caetano.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMomento da prisão do acusadoMomento da prisão do acusado

Ele é investigado pelo cometimento de crimes relacionados aos artigos 155, de roubo e furto, e 157, quando a ação é praticada sob grave ameaça ou violência a pessoa. No momento da prisão, o acusado demonstrou resistência e precisou ser contido.

Os policiais conduziram o acusado para realizar exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML), em seguida ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde aguarda para ser encaminhado a uma das unidades do sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.