Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Acusado de queimar esposa em Nazária é intimado pela Polícia Civil

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Silva, o inquérito que apura crime de violência doméstica já foi instaurado, mas a vítima, que está bastante abalada, ainda não foi ouvi

A Polícia Civil do Piauí vai interrogar nessa sexta-feira (18) um homem acusado de jogar água quente no corpo da companheira, que teve queimaduras na região do abdômen. O caso aconteceu na última segunda-feira (14), no município de Nazária, porém, só veio à tona na quarta-feira (16).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Silva, o inquérito que apura crime de violência doméstica já foi instaurado, mas a vítima, que está bastante abalada, ainda não foi ouvida. O casal mantém uma união estável, mas vivia em constante atrito.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegacia de Polícia Civil de NazáriaDelegacia de Polícia Civil de Nazária

“Como a gente não ouvia a vítima, nós não temos a palavra dela, mas pelo que os vizinhos falaram e em entrevista que tivemos com a vítima, ela informou que foi por ciúmes e que já tinha uma relação conturbada por ele e nisso, no momento de raiva, ele jogou essa água quente nela, causando a queimadura”, pontuou.

O delegado ressaltou que o suspeito foi intimado a comparecer nesta sexta-feira, quando prestará esclarecimentos sobre como se deu a ocorrência. “Provavelmente, na próxima semana esse caso deverá ser finalizado e encaminhado à Justiça”, completou Thiago Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.