Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Polícia prende dupla suspeita de furtar comércio em Buriti dos Lopes

Os criminosos levaram ainda um cachorro da raça pitbull.

Nessa quarta-feira (16), a Polícia Civil de Buriti dos Lopes prendeu duas pessoas em flagrante suspeitas de furtarem um estabelecimento comercial no Centro do município.

Conforme informações da Polícia Civil, a dupla identificada apenas pelas iniciais A.N.S.V. e P.C.C foi capturada pouco depois de ter efetuado o furto no comércio.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCachorro que havia sido levado pelos criminososCachorro que havia sido levado pelos criminosos

Após diligências, a dupla foi encontrada em posse de sacas de grãos de milho e ração mineral. Os criminosos levaram ainda um cachorro da raça pitbull que seria vendido por R$ 1.500, que também foi localizado pelos policiais.

Ainda segundo informações, a dupla foi autuada em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, afim de serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.