Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de roubo de veículos são presos no bairro Santa Luzia

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Dois suspeitos de assaltos foram presos por uma equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública com uma motocicleta roubada na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Santa Luzia, localizado na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o chefe de investigação do 3º Distrito Policial e subcomandante da Força Tarefa, Hilton Barbosa, informou que os dois suspeitos foram presos após a unidade policial receber a denúncia do roubo de uma motocicleta ocorrido nesta quarta-feira.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Equipe da Força TarefaEquipe da Força Tarefa

“Foi na quarta-feira, começamos o trabalho após a denúncia de um furto de uma motocicleta e a gente conseguiu, com o apoio da Força Tática do 1º Batalhão, fazer diligência na região da Santa Luzia. Por lá encontramos os dois indivíduos, que se encontravam em posse de uma moto, produto de furto e de uma arma, calibre 32 e também com uma substância branca, que ainda vamos periciar, suspeitamos que seja cocaína”, informou.

Ainda conforme o investigador, a Polícia Civil investiga outros roubos que os acusados estão envolvidos, sendo que um deles, foi registrado por câmeras de segurança e um dos suspeitos confessou o crime.

  • Foto: Divulgação/PC-PIArma apreendida pela Força TarefaArma apreendida pela Força Tarefa

“Temos outro roubo também, que eles são acusados, temos imagens de câmera de segurança, um deles confessou, mas outro segue negando e vamos interrogar ele, já tem advogado fazendo defesa de um deles”, ressaltou.

Após a prisão com o apoio da Polícia Militar, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde podem ser autuados pelos crimes de posse arma de fogo e receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.