Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia recupera carga de botijões de gás roubada na zona leste de Teresina

O caminhão trafegava na região do bairro Satélite, transportando aproximadamente 70 botijões de gás de cozinha, quando o motorista e um ajudante foram abordados por três bandidos.

A Polícia Civil do Piauí, através do 21º DP, em conjunto com a Força Tarefa e o 8º BPM, recuperaram na manhã desta sexta-feira (18) um caminhão que havia sido roubado com uma carga de 70 botijões de gás de cozinha na última quarta-feira (16) na zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Odilo Sena, o caminhão trafegava na região do bairro Satélite, transportando aproximadamente 70 botijões de gás de cozinha, quando o motorista e um ajudante foram abordados por três bandidos. As vítimas foram mantidas reféns até serem liberadas em um matagal.

  • Foto: Divulgação/PC-PICaminhão foi localizado na zona rural de TeresinaCaminhão foi localizado na zona rural de Teresina

“Os suspeitos pegaram as vítimas, foram para a zona sudeste, atolaram o caminhão e começaram a distribuir os botijões para outras pessoas para diminuir o peso. Logo depois , eles retornaram para a zona leste em um veículo, modelo Voyage, e liberaram as vítimas próximo a Avenida Zequinha Freire”, explicou o delegado.

Já na manhã de hoje, os investigadores conseguiram recuperar no Assentamento Nova Esperança, zona sudeste de Teresina, além do caminhão, parte da mercadoria que pertence a uma revendedora localizada na região do bairro Satélite. “A maior parte dos botijões estava vazia. Agora nós vamos ouvir as vítimas e tentar localizar os envolvidos no crime”, finalizou.

Os materiais recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com o caminhão, modelo Mercedes Acord 815, de cor vermelha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.