Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Homem é preso na BR 343 com carro roubado no estado de Pernambuco

A PRF abordou o motorista e verificou que o automóvel era clonado e possuía registro de roubo/furto datado do dia 04 de junho de 2020, no município de Vitória de Santo Antão (PE).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí recuperou na tarde deste sábado (19) um veículo em Piripiri, que havia sido tomado de assalto no estado de Pernambuco em junho deste ano. O motorista do carro, cuja identidade não foi revelada, foi preso na ação policial desencadeada na BR 343.

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da PRF, policiais rodoviários realizavam fiscalização de rotina na BR 343, quando abordaram um veículo VW Saveiro Cross de cor vermelha, conduzido por um homem de 28 anos. Os policiais verificaram que os elementos de identificação do carro estavam adulterados.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICarro apreendido pela PRFCarro apreendido pela PRF

Após uma inspeção minuciosa, os policiais identificaram que o automóvel era clonado e possuía registro de roubo/furto datado do dia 04 de junho de 2020, no município de Vitória de Santo Antão, estado de Pernambuco.

A ser questionado, o motorista informou que adquiriu o veículo por R$ 50 mil na cidade de Tauá, no Ceará, em uma revendedora de veículos, porém não informou quem era o dono. Diante disso, os policiais encaminharam o homem e o veículo à delegacia de Polícia Civil no de Piripiri, para os procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.