Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende caixas de som durante operação em Teresina

A 73° Operação Silêncio e Paz foi realizada nesta sexta-feira (18) nos bairros Renascença, Dirceu 2, Itararé e São João.

Na 73° Operação Silêncio e Paz, a Polícia Militar do Piauí apreendeu algumas caixas de som nesta sexta-feira (18), na cidade de Teresina. A operação ocorreu de 18h às 00h.

Os policiais militares do 8° batalhão e do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) realizaram rondas ostensivas e preventivas visando combater a aglomeração de pessoas e a perturbação do sossego alheio em toda a área do 8° BPM.

  • Foto: Reprodução/Whatsapp73° Operação Paz e Silêncio realizada nesta sexta-feira (18)73° Operação Paz e Silêncio realizada nesta sexta-feira (18)

A guarnição atendeu ocorrências de perturbação do sossego alheio nos bairros Renascença, Dirceu II, na rua Monsenhor Zaul Pedreira do bairro Itararé e na avenida dos Expedicionários do bairro São João.

Durante as rondas, foram abordados pelos policiais no total 31 pessoas e 02 veículos, e foram apreendidos 01 aparelho de som e 01 caixa de som automotivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.