Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sobe para 43 número de foragidos da Justiça presos na Operação Impacto

Segundo o delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada (GPE), a ação visa diminuir os índices de criminalidade e violência no Piauí.

Policiais civis do Piauí conseguiram prender 43 foragidos da Justiça durante a “Operação Impacto”, deflagrada nesta quarta-feira (02) em várias cidades do estado. Mais de 200 agentes estiveram em campo cumprindo os mandados de prisão.

Segundo o delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada (GPE), a ação visa diminuir os índices de criminalidade e violência, tirando de circulação indivíduos acusados de ações delituosas no estado.

“Essa operação visa prender pessoas foragidas da Justiça que cometeram crimes graves, assim diminuindo os índices de criminalidade no Piauí. Temos prisões realizadas pelos crimes de estupro, roubo, violência doméstica, entre outros crimes. A operação se estendeu por todo o dia de hoje”, relatou.

Ao total, foram presas 43 pessoas, sendo 9 em Teresina, 8 em Campo Maior, 8 em Parnaíba, 4 em Cocal, 3 em Picos, 2 em Altos, 1 em Valença, 1 em União, 1 em Esperantina, 1 em Oeiras, 1 em Porto, 1 em Luís Correia, 1 em Uruçuí, 1 em Água Branca e 1 em Matias Olímpio.

Ainda de acordo com o delegado, outras edições da Operação Impacto serão realizadas com o objetivo de cumprir novos mandados de prisão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil prende 28 foragidos da Justiça durante Operação Impacto

Polícia Civil deflagra Operação Impacto e cumpre mandados no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.