Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no bairro Vale Quem Tem

Os policiais realizaram a apreensão do menor e a prisão de Guilherme. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

A Polícia Militar no Piauí (PM-PI) prendeu, na noite desse sábado (19), um homem identificado como Guilherme Willian Barbosa de Olivindo e apreendeu um adolescente de iniciais P.H. S. G., acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação policial aconteceu na Avenida Nicanor Barreto, Vale Quem Tem, zona leste de Teresina, por volta das 22 horas.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais do Canil do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) realizavam o patrulhamento urbano no bairro Taquarí quando visualizaram uma ocorrência envolvendo arma de fogo, na Avenida Nicanor Barreto.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppSubstâncias, dinheiro e aparelhos celulares apreendidosSubstâncias, dinheiro e aparelhos celulares apreendidos

Ao chegar ao local, foi verificado que os acusados haviam sido contidos por populares. Durante a abordagem, foram apreendidos 14 invólucros de substância análoga à maconha, 21 papelotes de substância análoga à cocaína, cinco comprimidos de êxtase, R$ 280,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Os policiais realizaram a apreensão do menor e a prisão de Guilherme. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.