Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende em residência 22 botijões de gás roubados em Teresina

Na tarde de ontem, três criminosos armados renderam o motorista de um caminhão carregado de botijões.

Na noite desse sábado (19), a Polícia Militar em operação conjunta com a Polícia Civil apreendeu 22 botijões de gás de cozinha em uma residência no assentamento Nova Esperança, zona rural de Teresina. Eles haviam sido roubados na tarde de sexta-feira (18), na região do bairro Satélite.

Conforme informações do 8° Batalhão da PM, na sexta um caminhão que carregava 70 botijões de gás foi abordado por três indivíduos armados que renderam o motorista e o obrigaram a descer do veículo.

Na ação, o motorista e o ajudante foram levados por um dos suspeitos até uma área de mata, enquanto os outros faziam a retirada do carregamento da carroceria.

Os criminosos não levaram o veículo e deixaram para trás alguns botijões, no entanto boa parte foi levada. A polícia conseguiu localizar a residência em que os botijões estavam, no Morro Alegre, do Assentamento Nova Esperança, onde foram apreendidos 22 botijões.

Além dos botijões foram encontrados ainda várias peças de motocicletas em desmanche, ainda uma moto inteira que havia sido roubada e engradados de cerveja. Ninguém foi preso no local.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia recupera carga de botijões de gás roubada na zona leste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.