Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dois homens são executados a tiros na cidade de Timon

A investigação será realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção de Timon.

A cidade de Timon registrou dois homicídios na noite de domingo (20). As vítimas eram dois homens que já tinham passagens pela polícia.

Uma das vítimas foi identificada como Hudson Cabral Pereira. Homens armados invadiram a residência de Hudson, no bairro Parque Alvorada, por volta das 21h03, e efetuaram disparos de arma de fogo. O Samu chegou a ser acionado, mas ele acabou não resistindo e faleceu no local.

O outro crime foi contra Yure Sousa Cunha. Ele estava trafegando na Rua Acácia, no bairro Primavera, por volta das 23h30, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta e que fizeram vários disparos de arma de fogo. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local.

Os dois já tinham passagens pela polícia. A investigação será realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.