Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Homem é morto a tiros enquanto pilotava moto em Demerval Lobão

De acordo com o cabo Fabiano, do GPM, uma mulher que estava com ele também foi atingida.

Por volta das 23h30 da noite desse domingo (20) um homem foi morto a tiros enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Piaçaba, município de Demerval Lobão, distante a 34 km da capital.

Conforme informações do cabo Fabiano, do Grupamento da Polícia Militar de Lagoa do Piauí, que atendeu a ocorrência, a vítima identificada como Francisco Rosa levava ainda uma mulher como passageira quando foi surpreendida por suspeitos que chegaram em um outro veículo.

“Ele estava pilotando uma moto na BR levando uma mulher como passageira quando foi surpreendido pelos suspeitos que se aproximaram e efetuaram quatro disparos, dois pegaram nele e outros dois nela”, disse o cabo Fabiano.

Ainda de acordo com o cabo Fabiano, quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, a mulher que estava com ele, que não teve identidade revelada, ainda estava com sinais vitais e foi prontamente atendida, o homem já estava morto.

“O rapaz que foi morto andava com uma mulher que também foi alvejada. Quando o Samu chegou ela ainda estava viva e foi socorrida de imediato, o rapaz já estava morto. Ela foi levada pelo Samu, mas não sabemos a situação em que ela se encontra”, informou.

De acordo com a família da vítima, Francisco já vinha recebendo ameaças de morte e tinha envolvimento com drogas. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo.

“A família informou que ele já vinha recebendo ameaças de morte e que era envolvido com drogas, então acredita-se que teria sido um crime de execução mesmo”, finalizou o cabo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.