Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Auxiliar de Farmácia morre no HUT após ser baleado na Avenida Maranhão

A vítima foi até a Avenida Maranhão lavar sua motocicleta, quando um carro vermelho se aproximou de Thiago e o suspeito efetuou disparos de arma de fogo.

Um auxiliar de farmácia identificado como Thiago Klayve Santos de Sousa, 17 anos, foi baleado na tarde desta segunda-feira (21) na Avenida Maranhão, centro/sul de Teresina. Ele acabou não resistindo e morreu no Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP - a vítima foi até a Avenida Maranhão lavar sua motocicleta e, por volta de 15h30, um carro vermelho se aproximou de Thiago e o suspeito efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram as nádegas da vítima.

Thiago Klayve foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele acabou não resistindo ao ferimento e faleceu.

Em relato aos policiais, familiares informaram que Thiago Klayve estava sofrendo ameaça de morte, mas não há detalhes sobre a motivação. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.