Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso morre após ser atropelado por caminhão na Avenida Centenário

A vítima foi identificada como Pedro Galdino dos Santos, de aproximadamente 72 anos.

Um motociclista identificado como Pedro Galdino dos Santos, de aproximadamente 72 anos, morreu na manhã desta terça-feira (22), por volta de 9h45, após ser atropelado por um caminhão na Avenida Centenário, bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Segundo testemunhas, o motociclista seguia no sentido centro-aeroporto, quando foi desviar de um veículo que estava estacionado na pista e precisou ir para a lateral esquerda, colidindo no caminhão que passava no mesmo momento. Com o impacto, ele terminou caindo debaixo do veículo, que passou por cima do motociclista.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Acidente na Avenida CentenárioAcidente na Avenida Centenário

O motorista do caminhão, identificado como Raimundo Pereira, disse ao GP1 que no momento do acidente, a roda traseira do veículo de carga acabou passando por cima da vítima, que morreu na hora. “Eu percebi uma pancada e de imediato parei o caminhão. Quando desci ele já estava morto, sei que ele foi tentar desviar do carro estacionado e bateu na lateral do meu veículo”, informou Raimundo.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Polícia Militar no local do acidentePolícia Militar no local do acidente

Equipes do 9° Batalhão da Polícia Militar estão no local neste momento aguardando a chegada da perícia. A Strans também foi acionada e faz o controle do trânsito no local do acidente. O corpo da vítima será removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.