Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores pedem reabertura de posto de policiamento na Cerâmica Cil

De acordo com uma moradora, a estrutura do posto se encontra em situação precária.

Os moradores do bairro Cerâmica Cil, localizado na zona rural de Teresina denunciaram ao GP1 na manhã desta terça-feira (22), a situação precária em que se encontra o Posto de Policiamento Ostensivo da região e pedem sua reabertura.

Segundo informações de uma moradora, que não quis se identificar, o posto se encontra desativado há cerca de 10 meses e toda a sua estrutura está danificada. “Os moradores estão cobrando a reativação do Posto de Policiamento Ostensivo, aqui na Cerâmica Cil, que se encontra fechado, já numa situação precária. Estrutura ruim, madeira faltando, sistema elétrico danificado e sujeira”, relatou a moradora.

Ainda de acordo com a moradora, após a desativação do posto, a região passou a ser mais perigosa, já que os policiais não circulam mais por lá como antigamente. "Quando a população da região possui alguma demanda, é preciso solicitar a ida de uma viatura de Teresina ou da cidade vizinha, Nazária", completou a moradora.

Outro lado

Procurada pelo GP1 na manhã desta terça-feira (22), a assessoria da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) ficou de emitir uma nota de esclarecimento, o que não ocorreu até a publicação desta matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.