Fechar
GP1

Dom Inocêncio - Piauí

Depre realiza operação e prende duas pessoas em Dom Inocêncio

Foram encontradas armas de fogo durante o cumprimento dos mandados de busca na residência dos envolvidos.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) realizou uma operação na cidade de Dom Inocêncio para dar cumprimento à mandados de busca e apreensão e prendeu duas pessoas na manhã desta quarta-feira (23).

De acordo com informações do coordenador da Depre, o delegado Luciano Alcântara, foram iniciadas investigações para apurar crimes relacionados a tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência de dois alvos das investigações.

  • Foto: Alef Leão/GP1Luciano AlcântaraLuciano Alcântara

“Foi uma ação da Depre onde estivemos verificando as informações que nós tínhamos a princípio de pessoas relacionadas a tráfico de drogas e uso de arma de fogo para amedrontar a população. Foi feito um levantamento e demos prosseguimento a uma investigação, chegamos a um momento em que percebemos o indício desses crimes e solicitamos que fossem expedidos mandados de busca e apreensão, o juiz da comarca autorizou e então fomos dar o cumprimento na manhã de hoje”, informou o delegado.

  • Foto: DeprePoliciais realizando diligências nas residências dos alvosPoliciais realizando diligências nas residências dos alvos

Durante o cumprimento dos mandados, duas pessoas foram presas em posse de arma de fogo, mas não foram encontradas drogas nas residências dos envolvidos. Trata-se de um homem de 38 anos e outro de 48 anos, ambos foram conduzidos para uma delegacia em São Raimundo Nonato.

  • Foto: Divulgação/DepreArmamento apreendido durante a operaçãoArmamento apreendido durante a operação

“No cumprimento dos mandados conseguimos encontrar em uma das residências um revólver calibre 38 e em outra uma espingarda. Detalhe que esse revólver estava escondido em um saco plástico dentro da caixa do vaso sanitário. Na ação, dois homens foram presos e encaminhados para a cidade de São Raimundo Nonato, onde vão ser autuados em flagrante, sendo um de 38 anos de idade responsável pelo revólver e outro de 48 anos, que estava em posse da espingarda”, disse o delegado Luciano Alcântara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.