Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com 8 golpes de faca em frente a Ceasa

A vítima, que não foi identificada, ainda sofreu golpes com uma barra de ferro no rosto, que fraturou o maxilar.

Um homem ainda não identificado foi assassinado com oito golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (25) em frente a Ceasa, localizada na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Lourival Parente.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30 da madrugada, dando conta que populares haviam encontrado o corpo de um homem coberto de sangue em um local que é utilizado por pessoas para o consumo de entorpecentes.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – foram até o local e aguardaram os trabalhos dos peritos, que identificaram sete perfurações por arma branca no tórax e uma no pescoço. A vítima ainda sofreu golpes com uma barra de ferro no rosto, que fraturou o maxilar.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para remover o corpo, que até a manhã desta sexta-feira (25) ainda não havia sido identificado por familiares. O caso ficará sob investigação do DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.