Fechar
GP1

Altos - Piauí

Suspeito deixa celular cair durante assalto e acaba preso em Altos

O chefe de investigação do 14º DP, Henrique Araújo, informou que a vítima foi abordada pelo suspeito que na fuga deixou o próprio celular para trás.

Um homem identificado como Wemerson Teixeira da Silva, 20 anos, com 16 registros de processos criminais, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (25) acusado de realizar um assalto nessa quinta-feira (24) na cidade de Altos. Na ocasião, a vítima travou luta corporal com o suspeito, que deixou o celular cair, facilitando o trabalho de investigação dos policiais do 14º DP de Altos.

Em entrevista ao GP1, o chefe de investigação do 14º DP, Henrique Araújo, informou que a vítima foi abordada pelo suspeito que na fuga deixou o próprio celular para trás. “Ontem ele roubou uma mulher com uma faca, subtraiu o celular dela, mas a vítima travou luta corporal e ele deixou o celular de cair. A vítima foi até o 14º DP, fez o boletim de ocorrência e através das imagens contidas no celular nós reconhecemos a companheira dele”, pontuou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Agente Henrique AraújoAgente Henrique Araújo

Quando os policiais foram até a residência do alvo, ele acabou se identificando com outro nome, mas os policiais descobriram a real identidade e ele acabou entregando o celular da vítima e foi preso em flagrante.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppSuspeito foi conduzido pela Polícia CivilSuspeito foi conduzido pela Polícia Civil

“No início ele deu nome errado, mas logo depois descobrimos que ele responde a 15 processos por roubo e um por tentativa de homicídio e também está foragido da penitenciária Major César”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.