Fechar
GP1

Riacho Frio - Piauí

Acusadas de matar adolescente a facadas são presas no Sul do Piauí

Em entrevista ao GP1, o delegado Leandro Damasceno, da Polícia Civil do Piauí, contou que após quatro anos de investigações as suspeitas foram identificadas e presas após mandado de prisão.

Duas mulheres foram presas neste domingo (27), acusadas de participar da morte de Mariana Alencar Abrantes, de 17 anos, que foi assassinada com nove facadas no ano de 2017 dentro de um parque de vaquejadas no município de Riacho Frio, distante 805 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Leandro Damasceno, da Polícia Civil do Piauí, contou que após quatro anos de investigações as suspeitas foram identificadas e presas após um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca de Parnaguá.

“Identificamos elas e solicitamos a prisão, que foi autorizada pelo juiz. Fizemos a detenção na cidade de Riacho Frio, e trouxemos elas para a Delegacia Regional de Corrente, onde as suspeitas estão custodiadas”

Entenda o caso

Mariana Alencar foi encontrada morta por volta de 6h, do dia 8 de outubro de 2017. Na época, o namorado da adolescente chegou a ser preso pela Polícia Militar do Piauí, suspeito de ter cometido o crime. Mas, após o depoimento ele foi liberado por falta de provas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é suspeito de matar ex-namorada de 17 anos em Riacho Frio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.