Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frentista morre após ser baleado no abdômen no bairro Dirceu

Joaquim Luís Pereira da Silva, de 33 anos, foi baleado no último domingo (27) e morreu na noite dessa segunda-feira (28).

Um frentista identificado como Joaquim Luís Pereira da Silva, de 33 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (29), depois de ter sido baleado na Avenida Joaquim Nelson, região Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, na madrugada do último domingo (27).

Joaquim saiu de casa no Vale do Gavião em sua motocicleta, por volta de 4h da madrugada do domingo, em direção a casa de um colega de trabalho, com quem ele pegaria uma carona até o posto de combustíveis no conjunto Morada Nova.

Antes de chegar até a residência do colega, o frentista foi abordado na região dos trilhos, próximo a Avenida das Hortas, por um homem ainda não identificado, que roubou seus documentos, um aparelho celular e efetuou um disparo que atingiu Joaquim Luís na região do abdômen.

Ainda consciente, a vítima indicou o endereço do colega para uma pessoa que o socorreu e de lá foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No entanto, por volta de 23h dessa segunda-feira (28), Joaquim Luís Pereira da Silva acabou não resistindo ao ferimento e faleceu no hospital.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.