Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil deflagra operação e cumpre dez mandados em Teresina

Os mandados estão sendo cumpridos em endereços ligados a pessoas investigadas pela prática de crimes ambientais.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta terça-feira (29), uma operação contra crimes ambientais em Teresina. Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão. Durante a operação, duas pessoas que não tiveram os nomes revelados pela polícia foram presas em flagrante.

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), Edenilza Viana, os mandados estão sendo cumpridos em endereços ligados a pessoas investigadas pela prática de crimes como zoocídio e pertubação de sossego.

  • Foto: Divulgação/PC PIArmas apreendidas durante operação da Polícia Civil em TeresinaArmas apreendidas durante operação da Polícia Civil em Teresina

“Os mandados foram cumpridos nos bairros Satélite e Centro. Duas pessoas foram presas em flagrante e uma outra conduzida para lavratura de termo circunstanciado de ocorrência. Cinco armas de fogo foram apreendidas", relatou a delegada.

A ação foi desenvolvida pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) e contou com o apoio operacional do 5º Distrito Policial de Teresina e da Coordenadoria de Recursos e Operações Especiais do Grupo de Operações Contra o Crime Organizado (Greco).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.