Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF recupera na BR 316 moto que havia sido roubada em 2016

A PRF também prendeu o condutor do veículo acusado de receptação de veículos e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Nessa segunda-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem acusado de receptação de veículos e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e recuperou uma moto roubada na BR 316 em Teresina.

De acordo com informações da PRF, a ação ocorreu quando os policiais abordaram o homem que conduzia uma motocicleta Yamaha Factor YBR.

Durante a abordagem, os policiais solicitaram a documentação ao condutor de 21 anos. Foi constatado que os elementos de identificação do veículo estavam adulterados e, após uma verificação minuciosa, foi encontrado um registro de furto/roubo em 2016 na cidade de Teresina.

O homem e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina para a realização dos procedimentos necessários. O indivíduo responderá pelos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.