Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem é preso no Piauí com carro furtado na cidade de Salvador

Ao ser indagado sobre a procedência do carro, o motorista informou que é mecânico e que estava se deslocando para entregá-lo ao proprietário.

Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (02) ao ser abordado no município de Corrente, no Sul do Piauí, com um veículo modelo Fiat Strada que havia sido furtado na cidade de Salvador, no estado da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a abordagem foi realizada na BR 135 e quando os policiais fizeram o levantamento das informações sobre a procedência do carro, acabaram descobrindo que o veículo, que estava sem a placa dianteira, tinha registro de furto, ocorrido em 22 de novembro de 2017.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo recuperado pela PRFVeículo recuperado pela PRF

Ao ser indagado sobre a procedência do carro, o motorista informou que é mecânico e que estava se deslocando para entregá-lo ao proprietário, mas que não tinha conhecimento que se tratava de um veículo com restrição.

Ele acabou sendo conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Corrente, juntamente com o carro, onde a autoridade policial judiciária realizou os procedimentos para autuação por crime de receptação de veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.