Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 23 anos é assassinado com vários tiros no bairro Memorare

Segundo a Polícia Militar, foram encontradas várias cápsulas de pistolas .40 e .44 nas proximidades do local onde o corpo estava.

Um jovem de 23 anos identificado como José Aventura de Sousa Neto foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (3) no bairro Memorare, na zona norte de Teresina.

De acordo com as informações do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada por volta das 2h da madrugada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local informado, os policiais encontraram o corpo de um jovem vítima de vários tiros em um terreno baldio na Rua 19 de Novembro.

Próximo ao corpo foram encontradas duas cápsulas deflagradas de pistola .40 e mais quatro cápsulas foram encontradas, sendo duas intactas e duas deflagradas, uma de calibre .40 e outra de calibre .44, que foi encontrada em outra rua.

A PM fez o isolamento do local até a chegada da perícia e iniciou diligências com o objetivo de localizar os suspeitos do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e ficará a cargo das investigações sobre o homicídio.

O corpo foi removido do local por volta das 5h pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.