Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM flagra plantação de maconha dentro de casa em Parnaíba

Aos policiais, o suspeito relatou que cultivava maconha há 5 anos para não ter que se deslocar a ponto de vendas de drogas.

Um homem foi preso nessa quarta-feira (02) ao ser flagrado com uma plantação de maconha em sua residência na cidade de Parnaíba, região litoral do estado do Piauí. No local, foram encontrados 20 pés de maconha que, segundo o acusado, era cultivado para que ele não precise comprar droga em boca de fumo.

De acordo com o sargento Farlon, do 2º Batalhão da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima, dando conta que uma pessoa cultivava drogas e comercializava o produto na região de Barra Grande. “Nós recebemos uma denúncia anônima e quando chegamos até o local ele percebeu a presença da polícia e jogou parte dos pés de maconha no quintal, mas a gente encontrou a maior parte dentro da casa”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela Polícia MilitarMaterial apreendido pela Polícia Militar

Aos policiais, o suspeito relatou que cultivava maconha há 5 anos para não ter que se deslocar a ponto de vendas de drogas para adquirir o entorpecente. Dessa forma, além de cultivar a PM afirmou que ele também comercializada a droga posteriormente.

Durante sua condução até a Central de Flagrantes de Parnaíba, a namorada dele acabou agredindo uma equipe de reportagem que cobria a ocorrência policial. Ela também foi encaminhada para a Central de Flagrantes e foi confeccionado um Boletim de Ocorrência em seu desfavor.

Todo o material, além de uma estufa, foi apreendido pelos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.