Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assaltos é preso com arma da Polícia Civil em Teresina

O suspeito e arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem suspeito de cometer assaltos, identificado pelas iniciais F. A. R, foi preso na noite desta quinta-feira (03) por volta de 22h40, na Rua do Telégrafo, no bairro Santo Antônio, em Teresina. Ele estava em posse de uma arma da Polícia Civil do Piauí.

A Polícia Militar do Piauí, através da equipe da Rocam, estava realizando um motopatrulhamento tático quando foi acionada por populares, que informaram que um indivíduo estava realizando assaltos na região. Os policiais identificaram o indivíduo próximo a uma construção abandonada, após a realização de algumas rondas.

  • Foto: Reprodução/WhatsappArma de uso restrito apreendida pela RocamArma de uso restrito apreendida pela Rocam

O suspeito tentou fugir para o interior da construção quando avistou a guarnição, mas os policiais conseguiram interceptá-lo. F. A. R. estava portando uma pistola PT 840, marca Taurus, de uso restrito da Polícia Civil do Piauí. A arma de fogo estava sem munições.

A guarnição deu voz de prisão ao acusado e o encaminhou juntamente com a arma de fogo para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.