Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Homem é encontrado morto dentro de carro em Alegrete do Piauí

Conforme a PM, Francisco Dias de Carvalho, de 39 anos, estava no interior de seu próprio veículo.

Por volta das 6 horas da manhã deste sábado (05), um corpo foi encontrado dentro de um carro em uma estrada vicinal que liga as cidades de Padre Marcos e Alegrete do Piauí.

Conforme informações do cabo Osmaildo, da Polícia Militar de Alegrete do Piauí, trata-se de Francisco Dias de Carvalho, de 39 anos. Ele foi encontrado no interior de seu próprio carro e o corpo não apresentava sinais de violência.

O homem é natural de Padre Marcos, mas residia em Alegrete do Piauí. Ele tinha histórico de alcoolismo e segundo a família isso pode estar associado com a possível causa da morte de Francisco.

“A família foi acionada, esteve no local e informou que ele havia saído ontem. Ele era alcóolatra tinha histórico de doenças desenvolvidas por conta disso e acredita-se que a possível causa da morte tenha sido infarto ou mal súbito, mas isso somente o exame do Instituto Médico Legal (IML) poderá afirmar”, informou o cabo Osmaildo.

Os primeiros levantamentos feitos no local apontam que Francisco teria estacionado o veículo, passado mal e em seguida vindo a falecer no interior do carro. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal e o laudo com a real causa da morte ainda não foi divulgado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.