Fechar
GP1

Corrente - Piauí

PRF prende mulher de 32 anos com moto roubada na BR 135 em Corrente

O veículo havia sido tomado de assalto no ano de 2005 em Salvador, capital da Bahia.

Na tarde desse domingo (06) a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu uma mulher por estar com uma motocicleta roubada na BR 135, em Corrente, no Piauí.

Conforme as informações da PRF, a mulher de 32 anos, que não teve identidade revelada, conduzia a motocicleta modelo Honda CG Titan sem a placa de identificação e sem fazer o uso do capacete.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendida pela PRFMotocicleta apreendida pela PRF

No momento da abordagem foi solicitada toda a documentação do veículo bem como da condutora. Ao verificar a documentação, os policiais constataram que a moto possuía registro de roubo no sistema.

A motocicleta em que a mulher estava havia sido tomada de assalto no ano de 2005 na capital da Bahia, em Salvador, ou seja, a moto estava em posse de outros proprietários há mais de 15 anos.

Diante da situação, a mulher foi encaminhada juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso. Ainda segundo a PRF, a condutora deve responder pelo crime de Receptação de Veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.