Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Traficante é executado com oito tiros dentro de bar no Cristo Rei

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha chegado no bar e minutos depois, dois homens a pé o abordaram no local e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Um traficante identificado como Alderico Sousa de Oliveira, mais conhecido como Derico, foi executado com 8 disparos de arma de fogo, por volta de 20h deste domingo (06), enquanto lanchava em um bar no bairro Cristo Rei, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Alderico tinha chegado no bar e minutos depois, dois homens a pé o abordaram no local e efetuaram os disparos de arma de fogo e em seguida empreenderam em fuga. Acredita-se que o crime foi motivado por alguma rixa.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAlderico Sousa de OliveiraAlderico Sousa de Oliveira

Ainda de acordo com a PM, os disparos de arma de fogo atingiram principalmente nas regiões do tórax e cabeça da vítima. Em 2018, Alderico foi condenado por tráfico de drogas e respondia pelo crime em liberdade.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi até o local remover o corpo. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Prisão em MS

Alderico respondia por processos de tráfico de drogas no Piauí e outros estados. A sua última prisão ocorreu no dia 21 de junho, no Mato Grosso do Sul, onde foi capturado com quase 12 kg de Skunk em Ponta Porã.

Ele estava em veículo de modelo Toyota Etios com placa de Teresina na BR 463, onde foi capturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dentro do painel do veículo, os policiais encontraram o entorpecente, que pesava o total de 11,9 kg.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.