Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas em Picos

Eles estavam em posse de sete trouxinhas de substância análoga a maconha e 26 pedras de substância análoga a crack.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, no final da tarde deste domingo (6), dois homens que não tiveram a identidade revelada acusados de tráfico de drogas no bairro Paroquial, em Picos, na região Sudeste do Piauí.

As prisões ocorreram logo após uma guarnição da Força Tática do 4º BPM visualizar dois indivíduos suspeitos em frente a uma casa abandonada e resolver realizar a abordagem.

  • Foto: Divulgação/PM PIPolícia Militar prende dois acusados de tráfico de drogas em PicosPolícia Militar prende dois acusados de tráfico de drogas em Picos

Com eles foram encontrados dinheiro trocado, dois celulares, sete trouxinhas de substância análoga a maconha e 26 pedras de substância análoga a crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados e eles foram conduzidos juntamente com o material até a Central de Flagrantes de Picos, onde devem ser autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.