Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo em Piripiri

Os policiais encontraram um revólver calibre 32. com três cartuchos de munições em posse do condutor de um carro modelo Fiat Uno.

Um homem identificado pelas iniciais E.M.S.C. foi preso na madrugada desta segunda-feira (7), por volta das 4h30, acusado de porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem no bairro Parque Village, na cidade de Piripiri.

Segundo as informações do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o homem estava conduzindo um veículo modelo Fiat Uno no momento em que foi abordado por uma guarnição da PM.

Durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram em posse do condutor um revólver calibre 32, de marca Smith, com três cartuchos de munições, sendo que dois estavam deflagrados.

Diante disso, o homem foi conduzido juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.