Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso é assassinado a facadas próximo ao Mercado do Dirceu

O acusado do crime foi preso em flagrante delito e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

Um idoso de nome ainda não revelado foi assassinado com golpes de faca na tarde desta terça-feira (08) nas imediações do Mercado do Dirceu, zona sudeste de Teresina. O acusado de cometer o crime foi preso em flagrante.

As informações foram repassadas pelo capitão Fernandes, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento ostensivo na região do Grande Dirceu. De acordo com o oficial, o fato aconteceu por volta das 17h, próximo a uma panificadora.

“Foi uma ocorrência de lesão corporal seguida de morte, ele não resistiu as lesões”, informou o capitão Fernandes em entrevista ao GP1. Ainda não se sabe com quantos golpes o idoso foi atingido.

O acusado do crime foi preso em flagrante delito e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. “O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, mas ainda não temos informações sobre ele, pois ainda está sendo feito a autuação dele em flagrante”, finalizou o capitão.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil, por meio da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.